Top mais recente Cinco Marcos Antonio Grecco notícias Urban



Resoluçãeste assinada por ele evitou qual o Grupo Rodrimar disputasse licitação de modo a se preservar em área do terminal, cujo arrendamento venceria em 2011.

"Este Jusbrasil mudou a minha vida, me deu oportunidades de aprender, respondendo dúvidas do público em geral. Em algum momento cito o Jusbrasil, que é uma ótima oportunidade de modo a quem está começando."

A ICTS é uma empresa brasileira por consultoria, auditoria interna e serviçESTES em gestãeste de riscos e de negócios usando a Muito mais abrangente atuaçãeste pelo mercado Brasileiro. Propicia aos seus clientes proteçãeste pelo presente e confiança pelo futuro.

"O Jusbrasil é 1 verdadeiro anjo, de que proporciona ao profissional do Direito esclarecimentos de importância única na soluçãeste dos problemas enfrentados no nosso cotidiano forense."

Este qual chamou a atenção da Polícia Federal é que a intermediação desses negócios foi produzida através CSA Project, uma empresa por fachada do doleiro Alberto Youssef.

630, do 1993, determina licitaçãeste pública para a exploração do portos e fixa regras para a prorrogação. Pelo entanto, ao avaliar recursos da Rodrimar, este TCU afrouxou as restrições.

Grecco é dono da Rodrimar, uma empresa atuante há dfoicadas pelo Porto por Santos. Sua companhia foi vasculhada em 18 do maio pela PF em a Operação Patmos, a mesma que levou Loures, assessor especial do Temer até março, à prisão no sábado 3.

Grecco alega qual falou com Temer Acerca um projeto empresarial entre a Rodrimar e este grupo J&F, dos irmãos Joesley e Wesley Batista, qual estava a ser barrado pelo governo federal, na época em que este emedebista era vice-presidente.

A polícia deseja saber aqui quando os dois se conheceram, qual Espécie por relação mantfoim, se o presidente já recebeu do Grecco ou da Rodrimar dinheiro da campanha, se foi acionado pelo empresário com algum pedido de legislação portuária e por aí vai. Temer tinha 24h de modo a responder. E poderia deixar questões em natural.

Preencha os passos de um a três e clique em adicionar. Você É possibilitado a adicionar horários diferentes para dias da semanada específicos (sábado por exemplo).

Precisa do Orientaçãeste Jurídica? Este Jusbrasil te conecta utilizando advogados cadastrados de modo a atender na sua região.

Tal empresa possui o selo por destaque porque contratou 1 plano por divulgaçãeste qual lhe garante:  Página exclusiva produzida através Lista Mais.

Este contrato prestes a caducar foi unificado a outro, usando vencimento previsto para 2013, com de que nova concorrência fosse feita. Além disso, a área posta em uzo pela empresa para movimentaçãeste de cargas cresceu.

Esta representação estava num pacto entre Youssef e a BR, qual fez parte do precisamente consórcio. Para a polícia, outro indício de proximidade é o fato de Belotti ter feito depósito numa conta bancária da CSA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *