O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



, deixando os filhos KATELLIN 10 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos THAIS 24 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos BRENO-02ANOS E 04 MESES.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A ONG Paz e Bem, utilizando o apoio do Daae, criará um passeio ciclístico em comemoração ao POR DIA Mundial da Terra, pelo POR DIA 22 do abril (domingo), a partir das 8h30, pelo Parque Infantil. Este evento deterá início utilizando um aquecimento usando professores de Educação Física do Sesc.

O Daae comprou seis motobombas novas de modo a reserva de modo a atender a cidade e, especificamente, a região norte da cidade, em atendimento ao Termo do Ajustamento do Conduta (TAC) firmado usando o Ministé especialmenterio Público do Estado por Sãeste Paulo, no ano passado. O Daae investiu R$ 754 diretamente da fonte mil na aquisição dos Aparelhamentos.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS VIVOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos LUAN 13 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DEBORA 40. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará por 05 a 09 do fevereiro, DE 7h30 às 12h30, pelo Centro de Convivência, ao lado do Posto por Saúde do Parque São Paulo, de modo a criar o atendimento Destes clique aqui para obter informações moradores da regiãeste.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *